AtléticoDestaqueEsporteFutebol

Blog carioca publica que Atlético contratou zagueiro Igor Rabello por R$ 19 milhões

Com a ajuda de parceiros, o Atlético vai fechar um contrato de 05 anos com o jovem zagueiro Igor Rabello, de 23 anos, destaque do campeonato brasileiro 2018 atuando pelo Botafogo. A informação é do blog carioca Resenha Alvinegra.

Igor Rabello era um dos principais jogadores do clube carioca, que detinha 60% dos direitos econômicos do jogador. Segundo a informação do Blog, O Atlético adquiriu esses 60% pelo valor de 4,2 milhões de euros, cerca de R$ 19 milhões, além de disponibilizar um jogador  à escolha do Botafogo, dentro de uma lista pré-selecionada pelo Galo. Com a nova contratação, o Atlético reforça seu setor defensivo para 2019, algo que foi um grande problema para o time em 2018.

A zaga titular do Atlético ainda poderá contar com Réver, velho conhecido da torcida atleticana, cuja negociação está em estágio avançado e pode ser anunciado nas próximas horas. Réver tem contrato com o Flamengo até 2019 com o Flamengo, mas o clube carioca não deve criar empecilhos para sua liberação.

Com as contratações de Réver e Rabello, o Atlético espera ter uma zaga titular para 2019 formada por um jogador novo e outro experiente, algo considerado como o ideal no meio futebolístico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios