Menu

Atlético e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, no Independência

28/04/2018 às 23:09
Tempo de leitura
2 min

Atlético e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Independência, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença, o Galo chega à 6 pontos, se igualando ao time paulista na tabela de classificação.
Embalados pelos primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro, conquistados no último final de semana contra o time do Vitória no Independência, os jogadores do Atlético tiveram a semana inteira dedicada a preparação para o confronto contra o time paulista, uma vez que não tiveram jogo no meio de semana.
Além disso, Cazares e Leonardo Silva  voltaram a treinar em campo junto com demais companheiros, porém a tendência é de que Thiago Larghi escolha repetir a mesma formação que utilizou na vitória do Atlético por 2 a 1 no último domingo. Deste modo, a expectativa é de que o Galo entre em campo com:  Victor; Bremer (ou Leonardo Silva), Gabriel; Patric, Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blaco; Luan, Roger Guedes (ou Cazares), Otero; e Ricardo Oliveira.
Jogador experiente e acostumado a enfrentar o Corinthians, especialmente quando estava no Santos, Ricardo Oliveira ressaltou a importância da partida deste domingo.
“Eu acho que a gente vai pegar um time muito bem organizado. Não tem maneira diferente deles jogarem, pois jogam assim há um bom tempo. É time que já está formado há alguns anos, com jogadores que se conhecem muito bem, e temos que ser bem estratégicos e firmes, diante de um time que a gente sabe que também é firme e junta bem as suas linhas. Vamos ter que trabalhar bem e ter muito cuidado para não proporcionar ao time do Corinthians o que eles gostam de fazer, que é jogar nos contra ataques, com espaços e jogadores que se movimentam muito bem”, alertou o camisa 9.
Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:34