Take a fresh look at your lifestyle.

Time que vai à Fortaleza enfrentar o Ceará começa a ser definido pelo técnico Levir Culpi

Para se reabilitar no Campeonato Brasileiro e manter-se na briga pelo G-6 da  competição, o Atlético vai precisar, mais do que nunca, de buscar os três pontos no confronto contra o Ceará, em partida que acontece essa próxima segunda-feira (29/10), no Estádio Castelão, em Fortaleza, e o nos treinos táticos realizados na Cidade de Galo, o técnico Levir Culpi já começa a esboçar o provável time que vai ser titular nessa próxima e importante partida.

No treinamento da tarde dessa última quarta-feira (24/10) na Cidade do Galo, foram realizados trabalhos técnicos de finalização e posse de bola, seguidos de um trabalho tático em campo reduzido. Assim, nessa atividade, Levir Culpi montou um provável time titular com Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana, Hulk, Adilson, Elias, Luan, Cazares, Chará e Ricardo Oliveira. Já a outra equipe treinou com Cleiton, Patric, Gabriel, Juninho, Fábio Santos, Matheus Galdezani, Nathan, Terans, Edinho, Tomás Andrade e Denilson.

Em entrevista para o site do Clube, o volante Matheus Gadezani, apontou a importância de uma vitória nesse próximo confronto fora de casa.

“Precisamos muito dos três pontos. O pessoal lá de baixo já encostou e não podemos errar mais, temos que nos entregar mais para conquistar nossas vitórias”, afirmou o atleta.

“Não podemos deixar essa vaga escapar, só depende de nós. Nosso time é bom, empenhado e dedicado, então, acho que falta esse algo a mais para a gente conquistar as vitórias”, completou.

Cazares também ressaltou a importância de o time conseguir retomar o quanto antes o caminho das vitórias no Brasileirão.

“Estamos um pouco preocupados porque estamos há alguns jogos sem vencer, então, vamos procurar melhorar e ficar bem focados para conseguir uma boa vitória lá, contra o Ceará”, comentou o equatoriano.

O Atlético é o atual 6º colocado no Campeonato Brasileiro e precisa da vitória para se manter na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Já o Ceará, que vêm embalado, após carimbar a faixa  de campeão do time azul de Minas Gerais, com uma vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro no Mineirão, é o atual 14º colocado da competição, com 34 pontos, (um a mais que o 17°, Vitória, que é o primeiro time na zona de rebaixamento), e por isso, também precisa de um bom resultado para se afastar ainda mais do Z-4.

Close