Menu

Atlético encara Flamengo esse próximo domingo no Rio de Janeiro

22/09/2018 às 18:01
Tempo de leitura
2 min

Em busca de retornar ao G4, Atlético encara o Flamengo esse próximo domingo (23/09), às 16h, no Maracanã.
Para essa partida, decisiva pelo G4, o técnico Thiago Larghi afirmou ter 95% da formação do time titular já confirmada, apesar de não revelar quais são os atletas que vão entrar em campo.
“A gente está bastante convicto do que queremos fazer para a partida. Ainda temos uma dúvida e não sabemos ainda exato. Não está 100%, mas o time está 95% confirmado, e temos que ressaltar o poder do grupo que a gente tem. É um grupo que está se empenhando. Os treinos estão sendo de ótimo nível, e isso importantíssimo para a gente chegar no nosso objetivo. A gente sabe qual é a defesa, sabe qual é o ataque. Defesa é um setor onde a gente vai procurar cada vez mais ter solidez e inventar menos”, afirmou Thiago Larghi, que revelou ainda estar decidindo qual é a melhor formação para o meio e o ataque nessa partida, já que ele vem testando diferentes formações durante os treinamentos na Cidade do Galo.
“Isso dai é uma estratégia para a partida. Pode ser o Luan também na direita. Fiz o primeiro treino com o Tomás, mas não quer dizer que ele jogue. Temos outros jogadores, como o David, que entrou contra o Cruzeiro. Tem o Edinho, que vem treinando bem. Tem o Nathan também. A gente entende que o grupo está se fortalecendo, temos mais jogadores e mais opções. A gente teve dois meio de campo diferentes, e foram dois titulares. É um time que está se fortalecendo”, acrescentou.
A partida entre Flamengo e Atlético, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece esse próximo domingo (23/09), às 16h, no Maracanã. E uma vitória por dois ou mais gols de diferença, pode recolocar o Galo de volta ao G4 da competição Nacional.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:39