Menu

Com novidades e peças “antigas”, Atlético encara Grêmio na noite desta quarta-feira

18/07/2018 às 17:47
Tempo de leitura
3 min

O Atlético faz sua reestreia  no Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (18/07), contra o time do Grêmio, no Rio Grande do Sul, às 21h45 (horário de Brasília). E, entre peças novas e outras já conhecidas, o time titular deve contar com 5 mudanças, com relação ao que atuou no último jogo antes da parada para a Copa do Mundo, (vitória de virada por 2 a 1 sobre o Ceará, no estádio Independência).
A partida contra o time cearense, que garantiu a vice-liderança para o Galo, com 23 pontos conquistados, aconteceu no dia 13 de junho. Porém, para o confronto desta noite, em Porto Alegre/RS, o time deve contar com, pelo menos, 5 mudanças no time titular que atuou diante do Ceará. Veja abaixo quais são:
Victor; Patric, Gabriel, Juninho (No lugar de Bremer, vendido para o Torino, da Itália), e Fábio Santos; José Welison (No lugar de Adilson, que se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda), Elias (No lugar de Gustavo Blanco, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo), Luan (Na vaga deixada por Róger Guedes, que foi vendido para o  Shandong Luneng, da China), Yimi Chará (No lugar de Cazares, que está em processo de negociação com o Shabab Al Ahli Dubai, dos Emirados Árabes), Tomás Andrade ; e Ricardo Oliveira.
Por outro lado, quem está de volta e compõe a delegação atleticana é o atacante Clayton, que esteve de fora dos gramados desde o penúltimo treino da temporada 2017, em função de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Porém, o atleta ainda não tem condições de jogar, mas a viagem com os companheiros para Porto Alegre enche de alegria o atacante de 22 anos, que vai continuar os trabalhos no Sul do país para evoluir fisicamente.
“Estou muito feliz em estar de volta à equipe. Foram meses de muito trabalho, muito foco e graças a Deus me sinto muito bem para voltar a ajudar com meus companheiros o Atlético. Estou muito confiante e tenho certeza que voltarei ainda mais forte para ajudar”, disse o jogador.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO x ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Brasileiro (13ª rodada)
Data: 18/07/2018
Estádio: Arena do Grêmio
Cidade: Porto Alegre (RS)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (AB/SP)
Árbitro Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (AB/SP)
Árbitro Assistente 2: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa/SP)
Quarto Árbitro: Alberto Poletto Masseira (AB/SP)
Árbitro Assistente Adicional 1: Marcio Henrique de Gois (AB/SP)
Árbitro Assistente Adicional 2: Jose Claudio Rocha Filho (CD/SP)
Leia também: Atacante Yimmi Chará vive a expectativa de uma boa estreia com a camisa do Galo

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:03