Menu

Atlético enfrenta o Ceará às 20h desta segunda-feira (29-10)

29/10/2018 às 18:08
Tempo de leitura
2 min

Pressionado na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, o Atlético enfrenta o Ceará esta segunda-feira (29/10), às 20h, no estádio Castelão, em Fortaleza.
Precisando de uma vitória para manter o Atlético no G-6 da competição, que garante uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, o técnico Levir Culpi, que faz contra o Ceará sua segunda partida no comando do time, aposta, inicialmente, na manutenção da base do trabalho realizado pelo seu antecessor Thiago Larghi, já que o atual treinador revelou ainda estar conhecendo o elenco, e assim, em consequência, não é possível fazer muitas mudanças na formação titular.
Porém, para esse confronto, o técnico tem a volta do zagueiro e capitão Leonardo Silva, que cumpriu suspensão na última partida, diante do Fluminense. E com Fábio Santos suspenso, por ter levado o terceiro cartão amarelo,  Hulk deve ocupar a posição da lateral esquerda. Desse modo, em Fortaleza, o Atlético deve jogar com a seguinte formação:
Victor; Leonardo Silva e Iago Maidana; Emerson e Hulk; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Yimi Chará; e Ricardo Oliveira.
Lembrando que no primeiro turno, o Atlético bateu o Ceará por 2 a 1 na Arena independência, em Belo Horizonte, com gols de Róger Guedes e Luan. Porém, sem Guedes, que foi vendido na parada para a Copa do Mundo para o exterior, apenas Luan vai estar disponível para a partida de logo mais.
FICHA TÉCNICA
CEARÁ x ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Brasileiro (31ª rodada)
Data: 29/10/2018
Hora: 20h
Estádio: Castelão
Cidade: Fortaleza (CE)
Árbitro: Wagner Reway (FIFA-MT)
Árbitro Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA-BA)
Árbitro Assistente 2: Eduardo Gonçalves da Cruz (MTR-MS)
Quarto Árbitro: Renan Antônio Angelim Rodrigues (AB-MT)
Árbitro Assistente Adicional 1: Rafael Odílio Ramos dos Santos (CD-MT)
Árbitro Assistente Adicional 2: Marcos Mateus Pereira (AB-MS)

Última atualização em 19/08/2022 às 10:16