Take a fresh look at your lifestyle.

Em busca da 4ª vitória seguida, Atlético enfrenta o Santos na Vila Belmiro

Perto de garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, após conquistar 3 vitórias seguidas no Brasileirão, o Atlético está em São Paulo, onde vai enfrentar o time do Santos, em partida que acontece esse sábado (24/11), às 20h, na Vila Belmiro, pela penúltima rodada da competição.

Para esse jogo, o técnico Levir Culpi não vai poder contar com Iago Maidana, que está suspenso após receber o terceiro na cartão amarelo na última partida (vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no estádio Beira Rio), e para seu lugar, o treinador deve escalar Gabriel para fazer dupla de zaga ao lado do capitão Leonardo Silva. Outro desfalque é o volante Adilson, que, ao sentir dores na perna esquerda, não treinou junto aos companheiros nessa última sexta-feira (23/11), e por isso, provavelmente, também não joga esse sábado à noite. Matheus Galdezani é quem deve ficar com a vaga. Por outro lado, Fábio Santos e Elias, que estavam suspensos na última rodada, podem voltar ao time.

Desse modo, o provável Atlético para enfrentar o Santos deve ser composto por: Victor; Gabriel e Leonardo Silva; Fábio Santos e Emerson; Matheus Galdezani e Elias; Luan, Cazares, Yimmi Chará; e Ricardo Oliveira.

 

FICHA TÉCNICA

SANTOS x ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro (37ª rodada)

Data: 24/11/2018
Hora: 20h
Estádio: Vila Belmiro
Cidade: Santos (SP)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (MTR RS)

Auxiliares: Rafael da Silva Alves (AB RS) e Jorge Eduardo Bernardi (AB RS)

Quarto Árbitro: Tiago Augusto Kappes Diel (CD RS)

Assistentes Adicionais: Daniel Aloysius Soder (CD RS) e Roger Goulart (AB RS)

Close