Estação de Engenheiro Corrêa

Em busca da vitória, Atlético se prepara para a estreia no Brasileirão

Rômulo Soares

Em busca da vitória que pode garantir um bom início de competição, o Atlético iniciou as preparações para seu primeiro desafio no Campeonato Brasileiro nessa última sexta-feira (13).

Seu adversário vai ser o Vasco, do Rio de Janeiro, em partida que acontece às 16h deste domingo (15), no estádio São Januário.

A expectativa é que para a estreia no Brasileirão, a base do time titular que atuou contra o San Lorenzo da Argentina no meio da semana pela Copa Sul-Americana, seja mantida.

Porém, na entrevista dessa sexta-feira na Cidade do Galo, o técnico Thiago Larghi fez mistério sobre quem vai entrar em campo, confirmando apenas o zagueiro Bremer, que deve ocupar a vaga de Leonardo Silva, que segue afastado por lesão na coxa direita. “O Bremer segue no time.

- PUBLICIDADE -
Ad image

Não posso confirmar (o restante).

Estamos avaliando.

Os jogadores passaram por avaliação hoje (sexta-feira, 13/04) sobre o jogo de quarta.

Ainda vamos esperar as respostas e vamos fazer uma análise completa para ver quem joga domingo”, afirmou o treinador, que ainda comentou sobre a expectativa da estreia. “A expectativa é a melhor possível.

Tem as dificuldades normais dos adversários, que são qualificados, mas acredito bastante no empenho do grupo, no envolvimento deles.

A gente vem evoluindo e acredito que os jogadores vão desempenhar bons jogos nesse início e conseguir vitórias”, disse.

Larghi também avaliou o Vasco, adversário nessa primeira partida. “O Vasco é uma equipe de qualidade, que está disputando a Libertadores e vai jogar em casa.

Eles possuem uma defesa sólida e também têm qualidade no meio e no ataque.

É um time competitivo e muito bem montado pelo Zé Ricardo”, finalizou o técnico.

FICHA TÉCNICA VASCO x ATLÉTICO Motivo: Campeonato Brasileiro (1ª rodada) Data: 15/04/2018 Hora: 16h Estádio: São Januário Cidade: Rio de Janeiro (RJ) Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (CBF-GO) Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (CBF-GO) e Leone Carvalho Rocha (CBF-GO) 4º Árbitro: Marcio Soares Maciel (CBF-GO) Assistentes adicionais: Roberto Giovanny Oliveira Silva (CBF-GO) e Bruno Rezende Silva (CBF-GO) Leia também:

O manto!

Como chega o Cruzeiro para o brasileirão 2018

Compartilhar essa notícia
Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e repórter de política, esporte e cidades no Portal Mais Minas.