Menu

Em busca da vitória, Atlético se prepara para a estreia no Brasileirão

15/04/2018 às 05:06
Tempo de leitura
2 min

Em busca da vitória que pode garantir um bom início de competição, o Atlético iniciou as preparações para seu primeiro desafio no Campeonato Brasileiro nessa última sexta-feira (13). Seu adversário vai ser o Vasco, do Rio de Janeiro, em partida que acontece às 16h deste domingo (15), no estádio São Januário.
A expectativa é que para a estreia no Brasileirão, a base do time titular que atuou contra o San Lorenzo da Argentina no meio da semana pela Copa Sul-Americana, seja mantida. Porém, na entrevista dessa sexta-feira na Cidade do Galo, o técnico Thiago Larghi fez mistério sobre quem vai entrar em campo, confirmando apenas o zagueiro Bremer, que deve ocupar a vaga de Leonardo Silva, que segue afastado por lesão na coxa direita.
“O Bremer segue no time. Não posso confirmar (o restante). Estamos avaliando. Os jogadores passaram por avaliação hoje (sexta-feira, 13/04) sobre o jogo de quarta. Ainda vamos esperar as respostas e vamos fazer uma análise completa para ver quem joga domingo”, afirmou o treinador, que ainda comentou sobre a expectativa da estreia.
“A expectativa é a melhor possível. Tem as dificuldades normais dos adversários, que são qualificados, mas acredito bastante no empenho do grupo, no envolvimento deles. A gente vem evoluindo e acredito que os jogadores vão desempenhar bons jogos nesse início e conseguir vitórias”, disse.
Larghi também avaliou o Vasco, adversário nessa primeira partida.
“O Vasco é uma equipe de qualidade, que está disputando a Libertadores e vai jogar em casa. Eles possuem uma defesa sólida e também têm qualidade no meio e no ataque. É um time competitivo e muito bem montado pelo Zé Ricardo”, finalizou o técnico.
FICHA TÉCNICA
VASCO x ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Brasileiro (1ª rodada)
Data: 15/04/2018
Hora: 16h
Estádio: São Januário
Cidade: Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (CBF-GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (CBF-GO) e Leone Carvalho Rocha (CBF-GO)
4º Árbitro: Marcio Soares Maciel (CBF-GO)
Assistentes adicionais: Roberto Giovanny Oliveira Silva (CBF-GO) e Bruno Rezende Silva (CBF-GO)
Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:38