Menu

Atlético promete de 3 a 4 reforços para sequência do time no ano

13/03/2018 às 21:50
Tempo de leitura
2 min

Em entrevista coletiva concedida no último final de semana, o diretor de futebol Alexandre Gallo, além de elogiar o técnico interino Thiago Larghi e a equipe pela classificação no Mineiro, anunciou também que o time está em busca de 3 ou 4 reforços para a sequência da temporada.
Sem citar nomes, Gallo disse que, dentre esses 3 ou 4 reforços, pelo menos um já chega para ser titular do time no Brasileirão, “para o brasileiro sim, esperamos trazer o atleta que venha para ser pontual. Nós montamos um elenco e agora a necessidade nossa para o brasileiro fazendo uma avaliação de todo mundo e em todas as posições, mas que venha um jogador realmente pra fazer a diferença”, destaca.
Dentro da necessidades do elenco, especula-se que esse atleta seja um camisa 10 armador. Uma vez que, Cazares, mesmo muito habilidoso, talvez o atleta mais técnico do time, não consegue apresentar uma seqüência estável de boas atuações. Deste modo, para você torcedor, qual jogador seria o ideal para chegar e assumir a camisa 10 do Atlético? Deixe nos comentários.

Negociação frustrada com o Sport por Rithely

 O diretor de futebol ainda esclareceu a situação do volante Rithely do Sport Clube Recife, especulado no Atlético.
“Estávamos conversando, fomos procurados pelo Sport, que tinha o interesse em dois atletas nossos. Efetivamente ontem, combinamos uma situação, mas chegamos lá, e a situação acabou sendo outra, com a cobrança de um valor financeiro que pouco acontece no Brasil em termos de empréstimo. Mais de R$ 1 milhão. Primeiro, não mudaríamos nossa palavra. Segundo, nós não entramos em leilão com ninguém. Terceiro, nosso momento é de pé no chão e enxugar a questão financeira. Nós temos problemas financeiros, e (o presidente) Sérgio (Sette Câmara), com muita capacidade, está tentando construir um Atlético para que, no ano que vem, a gente possa acelerar em contratações maiores, com nosso caixa mais tranquilo. Tentamos fazer o melhor, mas houve a surpresa de entrar um aporte financeiro que, para nós, não cabe”, declara.

Última atualização em 19/08/2022 às 11:48