Take a fresh look at your lifestyle.

Por vaga na Libertadores, Atlético recebe Botafogo esse sábado a noite

Há uma vitória de se manter no G-6 e garantir uma vaga na Libertadores de 2019, o Atlético recebe o Botafogo esse sábado (01/12), às 19h, na Arena Independência, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Atual sexto colocado no Brasileirão, com 56 pontos, o Atlético já garante uma vaga na fase mata-a-mata da Libertadores de 2019, (que antecede a fase de grupos), garantindo permanência na 6ª colocação. Porém, para isso, o Alvinegro de Minas precisa  conquistar um resultado igual ou melhor que o Atlético-PR, (atual 7° colocado, com 54 pontos), que vai enfrentar o Flamengo, também neste sábado (01/12), às 19h, no Maracanã.

Desse modo, uma vitória simples por qualquer placar já garante os 3 pontos para o time do Galo e, consequentemente, a classificação. Fora disso, caso haja um empate ou mesmo uma derrota para o Botafogo, o Atlético vai precisar torcer para que seu chará Paranaense obtenha um resultado igual ou pior diante do Flamengo, no Rio de Janeiro.

A partida tem início às 19h (horário de Brasília), e é válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Última e decisiva da competição em 2018.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x BOTAFOGO
Motivo: Campeonato Brasileiro (38ª rodada)
Data: 01/12/2018
Hora: 19h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (AB-SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Neuza Inês Back (FIFA SC)
Quarto Árbitro: Johnny Barros de Oliveira (AB-SC)
Assistentes Adicionais: Edson da Silva (CD-SC) e Evandro Tiago Bender (CD-SC)

Close