Menu

Atlético recebe o CSA pela 7° rodada do Brasileirão

02/06/2019 às 11:24
Tempo de leitura
2 min

No Independência, o Atlético recebe hoje (02), às 19h, o CSA pela 7° rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira tem como objetivo conquistar mais três pontos na tabela para colar no líder Palmeiras. O CSA, por outro lado, tenta sua primeira vitória fora de casa no campeonato.
O Galo recebe o CSA embalado pela classificação na Sul-Americana. Mas o técnico Rodrigo Santana tem alguns desfalques para resolver. Leonardo Silva está fora da partida, ele sofreu estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O atacante Ricardo Oliveira não treinou durante a semana, o jogador está com dores no ombro e também será desfalque.
Entretanto, a massa atleticana não precisa se preocupar. Para substituir o atacante, Rodrigo Santana vai acionar Alerrandro. O centroavante de apenas 19 anos, vive um grande momento pelo clube somando 11 gols em 15 jogos. Outra novidade na equipe é o retorno do zagueiro Réver.

Como vem o CSA 

O CSA busca conquistar sua primeira vitória fora de casa e se estabilizar na competição. A equipe marcou apenas dois gols no Brasileiro e está entre os quatro últimos na tabela, ocupando a 17° posição. Mas para a partida, o técnico Marcelo Cabo não vai poder contar com o experiente volante Nílton. O jogador sentiu um desconforto no adutor e para a posição, o técnico deve optar por Dawhan. Para Marcelo, a mudança vai dar um suporte maior na entrada da área.

Ficha técnica – Atlético-MG x CSA

Motivo: Sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2019
Data e hora: Domingo, 02 de junho, 19h (de Brasília)
Local: Estádio Independência Belo Horizonte – MG
Provável escalação do Atlético-MG: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Luan, Elias, Cazares e Chará; Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana
Provável escalação do CSA: Jordi; Apodi, Luciano Cástan, Gerson e Carlinhos; Dawhan, Naldo, Didira e Matheus Sávio; Maranhão e Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo
Transmissão: Premiere e SporTV 
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Jucimar dos Santos Dizas (BA)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)