Menu

Atlético está perto de anunciar seu 3° reforço para 2019

03/01/2019 às 10:51
Tempo de leitura
2 min

Depois de anunciar, oficialmente, seus dois primeiros reforços para 2019: Réver (zagueiro), e Guga (lateral direito), o Atlético está perto de oficializar a contratação do volante Jair, do Sport, como terceiro reforço.
Segundo o site Globoesporte.com, o negócio entre Sport e Atlético já está fechado, e assim, o jogador, que deve assinar contrato de três temporadas, pode ser anunciado a qualquer momento pela diretoria do Galo. O site também afirma que a negociação está em torno de R$ 200 mil, e o Sport deve receber um jogador do Atlético como parte do pagamento.
O volante já se despediu do Sport, por meio de uma publicação na rede social Instagram, a qual ele escreveu; "Hoje, eu gostaria de dedicar o meu agradecimento a este clube que tive orgulho em vestir a camisa. Obrigado a toda torcida rubro-negra, que me recebeu com tanto carinho. Obrigado, Sport”, postou o jogador no início da noite desse último domingo (30/12).
https://www.instagram.com/p/BsBoBBoBy5_/?utm_source=ig_embed
Jair, de 24 anos, foi revelado na base do Internacional, time pelo qual fez nove apresentações como profissional. Sem se firmar na casa formadora, deixou o clube gaúcho em busca de novas oportunidades. Depois disso, o atleta passou por Rio Verde- GO, Boa Esporte e Veranópolis, até chegar ao Juventude em 2018, onde era um dos destaques do clube na Série-B do Campeonato Brasileiro, quando então se transferiu, no mês de agosto, para o time do Sport. No Leão, ele fez 13 partidas na Série A e marcou dois gols, ambos na vitória de 4 a 3 sobre o Grêmio.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:35