Menu

Atlético vai ao Sul, onde vai enfrentar o Internacional

21/11/2018 às 19:25
Tempo de leitura
2 min

Embalado, após duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro diante de Paraná e Bahia, o Atlético está no Sul do Brasil, onde enfrentar, na noite dessa quarta-feira (21/11), o Internacional, pela 36ª rodada da competição.
Com início às 19h30, a partida acontece no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, e com as ausências de Fábio Santos e Elias (suspensos), além de José Welison, Gustavo Blanco e Uilson (que se recuperam de cirurgia), o time atleticano deve ser escalado com a seguinte formação: Victor; Iago Maidana e Leonardo Silva; Patric e Emerson; Adilson e Matheus Galdezani; Luan, Cazares , Yimmi Chará; e Ricardo Oliveira.
O goleiro atleticano Victor apontou a importância de o time se empenhar para buscar um bom resultado no confronto desta noite diante do Colorado.
“Temos que procurar jogar ainda melhor que nos últimos jogos porque a gente sabe da dificuldade, da qualidade e do momento que o Internacional vive no Campeonato Brasileiro. A gente sabe que o estilo de jogo aqui é um pouco diferente, um jogo mais físico, mais pegado, mas temos que fazer a leitura, se adaptar às condições do jogo, àquilo que o jogo proporciona, para colocar em prática o que a equipe sabe fazer, que é jogar futebol, tocar a bola e jogar para frente, uma das características que o nosso time mostrou durante toda a competição”, afirmou o arqueiro do Galo.
A partida vai ser comandada por Raphael Claus (Fifa), como primeiro árbitro. Ele vai ser auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa) e Rogério Pablos Zanardo. Trio de São Paulo.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:03