Menu

Atropelamento de cachorro por ônibus da Turin revolta ouro-pretanos

14/03/2019 às 15:10
Tempo de leitura
2 min

Dois vídeos que circulam pelas redes sociais causou indignação nos moradores de Ouro Preto. A filmagem, de uma câmera de segurança, mostra um ônibus da empresa Turin atropelando um cachorro que atravessava uma das ruas da cidade.

Muitos internautas classificaram o choque como proposital, por uma suposta falta de tentativa do motorista de desviar do animal. Outros defenderam o condutor do veículo, afirmando que as imagens dos dois vídeos são inconclusivas.

Os vídeos, que são do dia 12 de março, às 9h59, mostram o pequeno cão correndo pela rua e o ônibus o acertando em cheio, por trás, e o matando instantaneamente.

Polêmicas

Essa é mais uma polêmica envolvendo a empresa de transporte público. No final do ano passado, a Turin sofreu muitas críticas e passou até por uma greve de funcionários após anunciar que iria adotar o sistema de catraca eletrônica e, assim, demitir todos os auxiliares de viagem, popularmente chamados de cobradores ou trocadores.

Nota da empresa

A Empresa Turin emitiu nota onde lamentou a morte do cachorro e afirmou estar investigando as causas da colisão. O pronunciamento também informa que o motorista do veículo já foi identificado e terá de prestar esclarecimentos.

Veja a nota na íntegra:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:50