Take a fresh look at your lifestyle.

Banda Candonguêro realiza apresentações em Ouro Preto a partir da próxima sexta (10/02)

Como já é de costume e tradição, a Banda Candonguêro realizará por mais um ano o circuito Candonguêro, que são diversas apresentações da banda em diferentes bairros e distritos, onde os ouropretanos se encontram para dançar, cantar e curtir com os amigos uma espécie de pré-carnaval.

A banda Candonguêro, liderada peo músico Chiquinho de Assis, se destaca por apresentar a música popular brasileira nos eventos e carnavais da Região dos Inconfidentes, possuindo um repertório de grandes sucessos como “Trem das Onze”, “Baianidade Nagô”, ‘A Luz de Tieta” e muito mais.

A 1ª semana inicia na próxima sexta-feira, dia 10 de fevereiro, no distrito de Cachoeira do Campo. O show da banda inicia às 21 horas, na Rua Nova, próximo ao Bandeirantes Grill.

No sábado (11/02), a banda se apresenta no bairro São Cirstóvão (Veloso de Baixo), no Largo Basilio Gomes (próximo ao Bar do Nico), a partir das 18 horas.

Para encerrar a 1ª semana do circuito, no domingo o show acontece no bairro Antônio Dias, próximo ao Bar da Miltes, a partir das 15 horas.

A entrada em todos os shows citadas é gratuita.

Foto extraída do perfil da Página do Candonguêro no Facebook.

Close