BBB terá oitavo paredão falso da história; relembre os outros

0 comment

Pelo visto, Boninho ainda não desistiu do BBB 22 e segue tentando movimentar o game, que entra em sua reta final. O movimento da vez por parte do ‘big boss’ é a criação de um paredão falso, que acontecerá nessa semana.

Através de suas redes sociais, o Big Brother Brasil adiantou a novidade para os fãs, na tarde deste domingo (03). Depois, no ao vivo, houve a formação do paredão, de forma normal, sem que os participantes soubessem de nada, foi decidido que Lina, Arthur, Eli e Gustavo estarão na berlinda da semana.

BBB terá oitavo paredão falso da história; relembre os outros
Gleice - Reprodução/Globo

Na terça-feira (05), o mais votado deixará a casa para um breve passeio. O falso eliminado irá para um cômodo à parte, poderá acompanhar os colegas de casa e terá alguns poderes envolvendo xepa, VIP e tudo mais.

Não será a primeira vez que o paredão falso irá movimentar o Big Brother. Até o momento, a atração aconteceu em sete oportunidades e, em algumas, foi inesquecível.

Maurício – BBB 11

O primeiro paredão fake da história teve MauMau como protagonista. O affair de Maria disputou o retorno com Ariadna, Michelly, Igor e Rodrigo. Em seu retorno, chocou a casa, por conta do ineditismo da dinâmica.

Reprodução/Globo

Anamara – BBB 13

A baiana era a grande favorita da edição, que era sua segunda participação no reality show. Ao voltar do paredão falso, ‘Maroca’ se tornou líder. Contudo, apesar do favoritismo, Anamara caiu por terra e não venceu a edição.

Ana Paula – BBB 16

“Olha ela!” Assim disparou Ana Paula aos rivais quando retornou à casa mais vigiada do Brasil, embalada pelo amor dos fãs. Porém, pouco tempo após seu ápice, a mineira foi desclassificada por agressão a Renan.

Reprodução/Globo

Emilly – BBB 17

A jovem foi a primeira agraciada com a falsa saída a ser campeão do Big Brother Brasil, ao vencer Vivian Amorim e Ieda Wobbet.

Gleice – BBB 18

Um dos momentos mais emocionantes da história do BBB se deu no mágico retorno de Gleice, que repetiu a icônica frase de Clara, na novela ‘Outro Lado do Paraíso’.

“Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, disse a acreana que, claro, se sagrou a campeã da edição.

Gabriela – BBB 19

Numa tentativa de salvar a flopada temporada, Boninho lançou mão do paredão falso. O resultado foi pouco impactante, a volta de Gabi não surtiu efeito.

Reprodução/BBB

Carla Díaz – BBB 21

A última agraciada com a dinâmica foi Carla Díaz. Apesar da volta em grande estilo, com dummy, a atriz não durou muito tempo no jogo, após retornar com moral do cômodo afastado.

Reprodução/Globo
Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS