Menu

Três camisas retrô do Atlético são lançadas pela RetrôMania

22/11/2018 às 07:15
Tempo de leitura
2 min

Desde o início de novembro a torcida atleticana já pode encontrar modelos históricos do clube produzidos pela maior marca de camisas de futebol do segmento retrô. As novidades estão disponíveis nas lojas oficiais do clube e também na loja virtual da RetrôMania, que faz envio para todo Brasil.

Com o Atlético a marca capixaba conta agora com o licenciamento dos três maiores clubes de Minas Gerais (Cruzeiro e América também estão no portfólio) e segue crescendo em ritmo acelerado, atendendo à cada vez mais torcedores com camisas que recordam grandes conquistas do passado.

Em 2018 foram seis novos licenciamentos de clubes da primeira divisão. Além do Atlético Mineiro e Cruzeiro, também entraram para o catálogo Vasco, Internacional, Atlético Paranaense e Sport. A linha completa traz mais 20 clubes, incluindo forças como Bahia, Vitória, Fortaleza, Goiás e Paraná.

As camisas retrô vêm ganhando um espaço cada vez maior no mercado. André Rocha (sócio fundador) destaca a importância para o público consumidor: “os torcedores ganham novas opções de camisas, em um material diferente do tradicionalmente comercializado, com tecido 100% algodão premium e que trazem a emoção de momentos marcantes para sua equipe”.

Com as novidades a RetrôMania se consolida como a maior do seu segmento no Brasil e aproveita para expandir suas unidades franqueadas para seis, chegando este ano à Santos/SP e Recife/PE (a unidade será inaugurada no início de dezembro).

Resumo: Lançamento camisas retrô do Atlético MG e expansão da RetrôMania
Data de lançamento: novembro de 2018.
Modelos: 1971, 1950 e 1914
Fornecedor: RetrôMania
Licenciamento: Clube Atlético Mineiro
Preço sugerido: R$ 149,90 para os modelos masculinos
Link das camisas na loja virtual: http://www.retromania.com.br/camisa-retro/atletico-mineiro.html

Última atualização em 19/08/2022 às 10:02