Menu

Atlético recebe o Cruzeiro em primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro

01/04/2018 às 15:41
Tempo de leitura
2 min

Cruzeiro e Atlético iniciam hoje a busca pelo título do Campeonato Mineiro, às 16h no Estádio Independência, em jogo cercado de expectativa dos torcedores de ambos os lados. Os cruzeirenses esperam que o Cruzeiro volte a conquistar o campeonato estadual após três anos sem sentir o gosto do título, além de ver como o time, dito como um dos melhores do país, se porta no maior desafio da temporada até então. Já os atleticanos buscam confiança no time que decepcionou no início da temporada, mas que vem se acertando com o trabalho do jovem treinador Thiago Larghi.
O Cruzeiro entra com vantagem de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols por ter feito melhor campanha na competição. Já o Atlético busca fazer valer o fator casa para inverter a vantagem celeste.
Sinal Amarelo
As duas equipes têm de ligar o sinal amarelo na partida de hoje. Cada uma das equipes tem cinco jogadores, entre titulares e reservas, pendurados e sem tomar o devido cuidado podem acabar perdendo peças importantes para o segundo jogo da final. Do lado do Cruzeiro os jogadores pendurados são: Ariel Cabral, Edílson, Henrique, Mancuello e Raniel. Já os alvinegros com dois cartões são: Leonardo Silva, Erik, Fábio Santos, Gabriel, Patric e Samuel Xavier.
Ficha Técnica – Atlético x Cruzeiro
Motivo: Primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro
Data e hora: Domingo, 01 de abril, 16h (de Brasília)
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte, MG
Provável escalação do Atlético: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares, Otero; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.
Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Robinho; Thiago Neves, Rafinha e Raniel. Técnico: Mano Menezes.
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas (FIFA), assistido por Hélcio Araújo (CBF) e José Ricardo Coimbra (CBF). O quarto árbitro será Joelson Nazareno (CBF).
Transmissão: Globo Minas (menos para Juiz de Fora) e Pay-Per-View
Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:43