Agenda Cultural MGMúsicaOuro Preto

Capital Inicial fará show em Lavras Novas, distrito de Ouro Preto

Banda agitará o distrito ouro-pretano no mês de setembro

Para os fãs do rock nacional, tudo indica que o Capital Inicial, banda liderada por Dinho Ouro Preto, estará em Lavras Novas, distrito de Ouro Preto (MG), no mês de setembro, apresentando sua turnê “Sonora”.

O show foi confirmado na agenda oficial da banda para o dia 28 de setembro, mas ainda não há informações importantes, como o valor e venda de ingressos.

Formada em 1982, a banda Capital Inicial é dona de vários hits que atravessaram gerações: “À Sua Maneira”, “Natasha”, “O Passageiro”, “Tudo que vai”, “Cai a Noite”, a lista é enorme para mencionar todos os sucessos aqui.

No entanto, o Capital desbrava novos caminhos e lança novas canções que fazem parte do seu mais recente projeto de inéditas. Sob a direção do líder e vocalista da banda, Dinho Ouro Preto, o novo projeto será apresentado em diversos estados do país: Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul e Goiás. Em Minas, um dos lugares escolhido pela produção da banda é Lavras Novas.

  Visitação a museus brasileiros tem aumento de 31%, segundo Ibram; Ouro Preto lidera

Além do novo repertório, o show contará com a apresentação dos eternos sucessos da banda.

Composta por quatro integrantes: Flávio Lemos (baixo), Yves Passarell (guitarra), Dinho Ouro Preto (vocal e Fê Lemos ( Bateria), os brasilienses prometem aquecer o distrito em setembro.

Crédito da foto: Divulgação

Empolgado com o novo projeto, Dinho afirmou que a banda demorou para buscar algo diferente: “Batemos bastante cabeça até chegar em um nome. Queríamos algo que passasse dinamismo. Algo curto. Algo elétrico. Algo….sonoro!”

O álbum “Sonora” conta com parcerias como Lucas Silveira, da Fresno, Gustavo Bertoni, Scalene, e Fernando Badauí, CPM 22

O single da banda “Não Me Olhe Assim”, escrita por Dinho Ouro Preto e Alvin L, é uma das faixas que faz parte do novo projeto que entrega uma sonoridade mais madura da banda, com fortes influências de fusion (fusão da música instrumental com rock).

  "Será uma grande festa", diz Maraisa sobre o show da dupla em Mariana (MG), em entrevista ao Mais Minas

Atualmente, uma das apostas da banda é a canção “Parado no Ar”, que conta com a participação da banda Scalene. Confira!

Skank também realiza show em Lavras Novas

O Skank se apresentará no Planeta Lavras Novas no dia 15 de junho, a partir das 23 horas – Foto: Divulgação/Skank

Neste mês de junho, Lavras Novas também será palco de outro grande espetáculo envolvendo a música brasileira. Com a sua turnê “Os Três Primeiros”, a banda mineira Skank estará no distrito ouro-pretano no dia 15, a partir das 23 horas. Para saber mais informações sobre esse show, clique aqui.

Fechar