Menu

Emprestado para o Coritiba, Carlos César não joga mais essa temporada no Galo

21/03/2018 às 22:48
Tempo de leitura
2 min

Carlos César não joga mais a temporada 2018 pelo Atlético. Emprestado para o Coritiba até o final do ano, o lateral-direito se despediu de seus companheiros na cidade do Galo na tarde dessa terça-feira (20).
Apesar de ter seu contrato renovado com o Atlético até julho de 2019, o jogador, emprestado para o Coritiba, foi liberado para viajar à capital paranaense para fazer exames médicos e acertar detalhes de sua transferência para ao alviverde. Deste modo, o lateral deve voltar para o Galo apenas no próximo ano.
O jogador chegou ao Atlético em 2011 e, na temporada de 2014 foi emprestado para o Atlético Paranaense e Vasco, mas retornou para o Galo no ano seguinte. Desde que foi contratado, 2016 foi a temporada que mais conseguiu atuar pelo alvinegro de Belo Horizonte, porém sofreu lesão no tornozelo esquerdo na estreia do Campeonato Brasileiro em partida contra o Flamengo. Fez tratamento e retornou a relação de jogadores aptos para jogar apenas esse ano, atuando como titular na derrota por 2 a 1 para a Caldense, em partida válida pelo Campeonato Mineiro.
No momento, o Atlético possui dois jogadores para a posição, Patric e Samuel Xavier, que também chegaram para compor o elenco esse ano, sendo Patric o escolhido para atuar como titular pelo técnico interino Thiago Larghi, desde que assumiu o comando da equipe após saída de Oswaldo de Oliveria. Sem conseguir se firmar no time, entre idas e vindas, sendo essa a terceira vez que é emprestado e, ainda muitas vezes questionado pela torcida, Carlos César jogou noventa e seis partidas e marcou cinco gols pelo time do Galo.

Última atualização em 19/08/2022 às 11:46