Ouro Preto recebe milhões de visitas ao longo de todo o ano, mas é no carnaval que esse número cresce exponencialmente. Em 2023, a cidade recebeu mais de 40 mil foliões durante os 4 dias de evento. Para esse ano, a expectativa é que esse número se mantenha, ou até mesmo, aumente.

Os 4 blocos mais aguardados por turistas e ouropretanos já tem cerca de 90% dos ingressos vendidos, atrações confirmadas e muita expectativa entre ouropretanos e turistas. Afinal, são mais de 10 artistas reconhecidos nacionalmente e claro, 8 horas de open bar em todos os eventos.

Carnaval Open Bar em Ouro Preto

No sábado (10), o Bloco do Caixão promete agitar a cidade ao som de DJ GBR, Pedro Sampaio, Ferrugem e LIU. Domingo (11), quem toma conta da festa são os Mcs, Kevin o Chris, Ryan SP e WS da Igrejinha ao lado de Turma do Pagode, Vilodum e Pablo Fuscaldi no Bloco Cabroró.

No terceiro dia de festa (12), é a vez do Bloco da Praia com o trapper MC Cabelinho, o funkeiro Livinho e Jord comandando as músicas eletrônicas da segunda-feira de carnaval. Terça-feira (13), no último dia de CarnaOP, é dia do Bloco Chapado com Dennis Dj e Di Propósito agitando os milhares de foliões que vem para a região dos inconfidentes nessa época do ano.

Ingressos praticamente esgotados

Se você planeja visitar Ouro Preto para ir à um desses blocos, a sugestão do Mais Minas é que você não perca tempo para adquirir o seu ingresso. Afinal, as vendas já estão se encerrando e a expectativa dos organizadores em todos os blocos, é de lotação máxima.

Clique nos links para adquirir seu ingresso para os blocos do Caixão, Cabrobró, Praia e Chapado.

COMENTÁRIOS
Share.

Graduando em Jornalismo na Universidade Federal de Ouro Preto. Colunista de Cidades do Portal Mais Minas, com passagens por Fora das 4 Linhas e Vai que Tô Te Vendo.