Centro de treinamento do Cruzeiro sofreu incêndio na última segunda-feira (1)

Um pequeno incêndio atingiu os jardins da entrada principal da Toca da Raposa 1, centro de treinamento da base do Cruzeiro, em Belo Horizonte, na noite da última segunda-feira (1). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que vários locais pegaram fogo e atingiram o gramado que circunda a entrada do local, mas, segundo a Raposa, a situação foi contida pelo próprio clube e não houve vítimas, portanto, não foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros (CBMMG).


A Toca da Raposa 1 é utilizado para treinos da categoria de base do Cruzeiro, porém, por enquanto não tem sido usado, devido a paralisação durante o tempo de pandemia.
O Cruzeiro, em nota, informou que está apurando qual seria a causa do incêndio e que as chamas foram contidas rapidamente.
“O Cruzeiro Esporte Clube informa que, na noite desta segunda-feira, 1º de junho, um pequeno incêndio atingiu parte dos jardins da Toca da Raposa 1. O fogo, no entanto, foi rapidamente contido, inclusive sem a necessidade de se acionar o Corpo de Bombeiros.
O Clube também informa que está apurando a causa do incêndio, mas reitera que a situação foi rapidamente controlada e não causou maiores danos.”
Veja também: Luxemburgo é eleito o maior treinador do Cruzeiro no século XXI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.