Menu

Chará vai ser desfalque no time do Galo em duas partidas do Brasileirão

29/08/2018 às 01:05
Tempo de leitura
2 min

O atacante Yimmi Chará, que vem se destacando com boas atuações vestindo a camisa do Galo, foi convocado pelo técnico Arturo Reyes para os dois próximos amistosos da Seleção Colombiana, que vão ser disputados no início de setembro, nos Estados Unidos. Com isso, o jogador de 27 anos, vai ficar fora de duas partidas do Brasileirão; uma contra São Paulo e, a outra, contra o Atlético-PR, ambas em Belo Horizonte, nos dias 5 e 10 de setembro.


A apresentação do jogador para disputa das duas partidas amistosas, está marcada para o dia (03/09), segunda-feira. Na primeira partida, a seleção da Colômbia vai enfrentar a Venezuela, no dia (07/09), sexta-feira, em Miami, e o segundo confronto vai ser diante da Argentina, no dia (11/09) terça-feira, em Nova Jersey.
Chará, que chegou a figurar na lista dos 35 pré-selecionados por José Pekerman, ex-técnico da seleção colombiana, para disputa da Copa do Mundo, vem se destacando no time do Atlético por sua velocidade, inteligência e qualidade nos passes. Até então, o colombiano disputou nove partidas com a camisa alvinegra, conseguindo marcar um gol e servindo aos companheiros com três assistências.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:50