Menu

“Cinderela”: Nova versão com Camila Cabello tem data de estreia definida

11/06/2019 às 22:18
Tempo de leitura
2 min

A Sony Pictures anunciou a data de lançamento de uma nova versão do filme “Cinderela”. O longa-metragem será lançado no início 2021. De acordo com a produtora, a princesa será interpretada pela cantora cubana, Camila Cabello. A estreia do filme será no dia 5 de fevereiro de 2021.

A história será uma releitura, mais moderna, do clássico “Cinderela”. O filme será produzido por James Corden e Leo Pearlman e terá a direção de Kay Cannon. A diretora também trabalhou dirigindo filmes como “A escolha perfeita”.

Embora já exista algumas versões dos filmes princesa borralheira, famosa pela animação da Disney, a Sony Pictures irá dar uma inclinação musical para a nova produção. A cantora Camilla Cabello, além de atuar como protagonista, também está trabalhando na trilha sonora do filme.

Camila Cabello:

Camilla Cabello nasceu em Cuba, e fez parte do famoso grupo norte-americano “Fifith Harmony”. Entretanto, a cantora saiu do grupo para se lançar em carreira solo em 2016. Assim, em 2018, a cantora lançou seu primeiro álbum solo de estúdio, intitulado Camila, entre as faixas está sua canção de maior sucesso, “Havana”.

A artista foi indicada duas vezes ao Grammy, o maior prêmio da música norte-americana. “Havana” também já foi reproduzida mais de 2,8 bilhões de vezes nas plataformas digitais. Escute a música:

YouTube video

COMENTÁRIOS