Menu

Confira como será o clima durante a semana em Congonhas, Lafaiete e Ouro Branco

13/01/2020 às 16:32
Tempo de leitura
2 min

Na Região do Alto Paraopeba, o clima será de sol com nuvens. Em sua maioria, as cidades de Congonhas, Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco terão tempo nublado, mas poderão se deparar com muito calor. Confira a previsão do tempo da semana nos três municípios vizinhos, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) e o site Climatempo:

Congonhas

Na Cidade dos Profetas, o dia irá amanhecer claro e com algumas nuvens durante esta semana. Na parte da tarde e a noite, Congonhas pode ter chuvas, mas sem tempestade.

As temperaturas mínimas em Congonhas passam por 17º a 20º e as máximas vão de 27º a 36º. Durante a semana, os ventos serão fracos e moderados, por isso haverá calor, mesmo com chuva.

Conselheiro Lafaiete

Assim como em Congonhas, Conselheiro Lafaiete também amanhecerá com clima claro e algumas nuvens, mas a chuva aparece na parte da tarde a noite. O dia mais chuvoso será na próxima sexta-feira (17), já o dia mais quente será nesta segunda-feira (13).

As temperaturas máximas, em Conselheiro Lafaiete, vão de 17º a 21º, já as máximas são de 28° a 36º. Os ventos permanecem fracos e moderados durante toda a semana.

Ouro Branco

Em Ouro Branco não é diferente das demais cidades da Região do Alto Paraopeba, mas poderá ter temperaturas um pouco menores. Mesmo assim, as chuvas na parte da tarde permanecem, principalmente na próxima sexta-feira.

AS temperaturas máximas, em Ouro Branco, vão de 16º a 20º, e as máximas são de 25º a 36º. O nascer do sol, em geral, deve acontecer às 5h30 e o pôr do sol será por volta das 18h40 durante todos os dias da semana.

Leia também: Semana será de clima chuvoso em maior parte de Minas Gerais