Menu

Colisão entre caminhão e dois carros deixa 10 vítimas em Montes Claros

22/12/2019 às 09:53
Tempo de leitura
2 min

Um acidente envolvendo um caminhão e dois carros deixou dez vítimas, na BR-135, em Montes Claros. O acidente aconteceu na última sexta-feira (20), por volta das 22h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar dos alto número de feridos, oito tiveram escoriações leves e apenas dois apresentaram quadro mais grave.

Segundo informações, o caminhão, que estava carregado com telhas e piso de cerâmica, perdeu os freios e controle direcional, vindo a bater na traseira dos dois carros de passeio envolvidos, um Honda Fit e um Fiat Toro. De acordo com os bombeiros, as duas vítimas com ferimentos graves estavam no Toro, são elas Eliene Silva Oliveira, de 35 anos, e Luciene Oliveira Barros, de apenas 10 anos.

Os feridos foram atendidos e conduzidos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu presentes no local. Os veículos transitavam no sentido São Paulo/Bahia.

Os feridos

• Fiat Toro
Eliene Silva Oliveira, 35 anos (ferimentos graves)
Luciene Oliveira Barros, 10 anos (ferimentos graves)
Adilson souza Barros, 39 anos (ferimentos leves)
Lucas Oliveira Barros, 15 anos, (ferimentos leves)
Gabriel Barros Souza Amaral, 14 anos, (ferimentos Leves)

• Honda Fit
Patrícia Souza, 26 anos (ferimentos leves)
Felipe Rodrigo de Souza Gonçalves, 29 anos (ferimentos leves)
Valdemir Nunes de Souza, 48 anos (sem ferimentos)
Solange Silva Araujo, 43 anos (sem ferimentos)

• Caminhão Volks
Luiz Dias André, 39 anos (ferimentos leves)

Acidente entre caminhonete e motocicleta fere dois

No final da tarde de ontem (21), um acidente deixou duas pessoas feridas, em Araguari. Uma caminhonete e uma moto bateram, na Praça Getúlio Vargas, Bairro Centro. Com o impacto, os dois ocupantes da moto foram arremessados ao chão.

O condutor da moto, de 21 anos, estava caído ao solo, consciente, orientado, com fratura exposta na perna esquerda. Ele foi imobilizado e conduzido até a UPA pela viatura do SAMU, que estava dando apoio na ocorrência.

A outra vítima, do sexo feminino, que estava na garupa da moto, de 18 anos, estava consciente, orientada, com escoriações e suspeita de fratura no tornozelo direito. Ela foi imobilizada e transportada até a UPA pelo Resgate (UR).

Colisão entre caminhão e dois carros deixa 10 vítimas em Montes Claros

Acidente aconteceu no centro da cidade – Crédito da foto: CBMMG

Veja também: Jovem de 23 anos morre em acidente na BR-040 em Juiz de Fora

COMENTÁRIOS