Mais Minas
Portal de notícias de Minas Gerais

Colisão entre caminhões deixa dois mortos em Patrocínio

PUBLICIDADE

Um acidente entre dois caminhões deixou duas pessoas mortas na cidade de Patrocínio, no Triângulo Mineiro. Durante a tarde de ontem (12), por volta das 16h30, um caminhão colidiu com a traseira do outro, na BR-365, altura do KM 501. A passageira do veículo que atingiu o da frente, A.S.L.,  de somente 22 anos, e o motorista, J.A.B., de 42, morrem no local.

O condutor do outro caminhão, que transportava 30 mil litros de etanol para um posto de gasolina em Patos de Minas, não se feriu, já estando fora do veículo quando o Corpo de Bombeiros de Patrocínio chegou para efetuar o socorro. Já no outro veículo, que tinha carga de abacates, os socorristas encontraram a jovem de 22 já morta, e o condutor ainda vivo preso as ferragens.

Pelo motorista estar preso pelos pés e abdômen, foi necessário o uso das ferramentas de hidráulicas de corte para a retirada da porta do caminhão e o rebatimento da parte traseira da cabine, bem como o corte de pedais e o rebatimento do volante. Após quatro horas de trabalho, o homem de 42 anos veio ter um rebaixamento de nível de consciência (Choque hipovolêmico, Hemorragia interna, TCE Grave), evoluindo ao óbito.

O Núcleo de Emergências Ambientais foi acionado e uma equipe da SUATRANS esteve no local para realizar o transbordo da carga.

Veja também: Caminhão capota e invade residência em Nova Lima

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também