Menu

Com novidades na escalação, Atlético enfrenta o Santos neste domingo

20/10/2019 às 10:30
Tempo de leitura
3 min

Atlético (MG) e Santos se enfrentam neste domingo (20), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Vagner Mancini irá comandar o Atlético em casa pela primeira vez, buscando a primeira vitória depois de quatro jogos
O Galo, que está com 32 pontos no campeonato, ocupa o 12º lugar e pode trazer novidades na escalação. Já o Santos, terceiro colocado do brasileirão, com 51 pontos, chega à capital mineira com um time desgastado.  

Atlético (MG)

Anteriormente, a equipe foi goleada pelo Grêmio (4 a 1, em casa), perdeu para o líder Flamengo (2 a 1, no Rio) e empatou com o Palmeiras (1 a 1, em São Paulo), totalizando quatro jogos sem vencer e caindo na posição do Brasileirão.
Os meias do Atlético, Nathan e Cazares e o atacante Geuvânio voltam de suspensão e apesar das opções de meio de campo, Vagner não descartou a possibilidade de posicionar Réver como volante. Apesar do desfalque do meia Vinícius, o Galo se apresenta bem para a partida. 

Santos

Durante o treinamento para este jogo, os portões mantiveram-se fechados, trazendo um mistério sobre quem entrará em campo neste domingo. Por conta da maratona de jogos e do pouco tempo de preparação, o técnico do Santos, Jorge Sampaoli, pode fazer mudanças na equipe para evitar o desgaste dos atletas e poupá-los nesta partida. O técnico do Peixe poderá contar com os atacantes Marinho e Uribe, que estão de volta, após cumprirem suspensão. 

O time, que é o terceiro colocado do Brasileirão, está a dois pontos a menos que o vice Palmeiras e a dez do líder Flamengo.

Ficha técnica – Atlético (MG) x Santos

Motivo: 27º rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Independência, em Belo Horizonte
Data e horário: 20 de outubro de 2019 (domingo), ás 16h
Possível escalação do Atlético: Cleiton; Guga, Leonardo Silva (Réver), Igor Rabello e Fábio Santos; Réver (Nathan), Elias, Luan, Cazares e Marquinhos (Otero); Di Santo. Técnico: Vagner Mancini.
Possível escalação do Santos: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro (Jean Mota); Tailson (Marinho/Derlis González), Sasha e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli.
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira apita o jogo, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Jean Márcio dos Santos. Héber Roberto Lopes será o árbitro de vídeo.