Menu

Contra o São Paulo, Cruzeiro tem chance de por fim a má fase do clube

02/06/2019 às 12:31
Tempo de leitura
3 min

Tentando por fim a má fase, o Cruzeiro enfrenta o São Paulo, neste domingo (02), às 16h, no Pacaembu. A partida será válida pela 7° rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes estão passando por momentos difícies. O São Paulo vem de uma eliminação na Copa do Brasil, enquanto a Raposa vem de três derrotas seguidas pelo Brasileiro, e ainda enfrenta problemas além das quatro linhas.

Há cinco jogos sem vencer, o Cruzeiro está na 16° posição da tabela, quase na zona de rebaixamento. Ao longo da semana, o técnico Mano Menezes treinou de portões fechados. Mas, após queda de rendimento, a tendência é que Rodriguinho inicie a partida do banco. Na lateral direita, sem Orejuela e Edilson, ambos lesionados, Lucas Romero deve atuar improvisado na posição.

Como vem o São Paulo

Após ser eliminado pelo Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo também vive má fase e tenta uma recuperação. Para a partida, o técnico Cuca fez mistério quanto a escalação, mas o que se sabe é que ele vai contar com a volta de Luan, que está recuperado de dores no tornozelo. Além de Calazans, que agora está regularizado no BID. Os dois jogadores disputam uma vaga no time titular.

O São Paulo entra em campo com sete desfalques: Everton, Liziero, Rojas e Pablo que estão lesionados; Antony e Arboleda que foram convocados por suas seleções; Gonzalo Carneiro está suspenso por doping, além de Bruno Peres e Biro Biro, que estão fora por opção do próprio Cuca.

Ficha técnica – São Paulo x Cruzeiro 

Motivo: Sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2019

Data e hora: Domingo, 02 de junho, 16h (de Brasília)

Local: Estádio Pacaembu São Paulo – SP

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Luan), Walce (Anderson Martins), Bruno Alves e Reinaldo; Hudson (Luan), Tchê Tchê e Hernanes; Helinho (Calazans), Pato e Toró. Técnico: Cuca

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Leo, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); Fred. Técnico: Mano Menezes

Transmissão: TV Globo MG

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Thiaggo Americano Labes
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
COMENTÁRIOS