Menu

Corinthians tem interesse em Luan, que pode ser envolvido em troca

12/12/2018 às 06:00
Tempo de leitura
2 min

Luan, atacante do Atlético e um dos ídolos da Massa, está na mira do Corinthians para a próxima temporada. A informação foi divulgada pelo apresentador Denilson, da TV Bandeirantes e, posteriormente, também confirmada pelo site globoesporte.com.
Segundo o site, o Atlético estaria disposto a negociações, pedindo uma quantia em dinheiro, mais jogadores do Corinthians em troca, tendo o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Clayson como os principais nomes à serem contratados. O site ainda aponta que ambos os times confiam em um desfecho positivo, faltando apenas detalhes para que haja um acerto entre eles.
A contratação do jogador, como descrito pelo site, foi solicitada pelo técnico Fábio Carille, que busca reformular o elenco do Corinthians para a próxima temporada, já que o ano de 2018 não foi muito positivo para o time paulista que, inclusive, lutou contra o rebaixamento durante parte do Brasileirão.
Luan, chamado carinhosamente de “Menino Maluquinho” pela torcida do Atlético (por sua raça e entrega em campo), chegou ao Clube em 2013 e completou, contra o Botafogo, (na última rodada do Campeonato Brasileiro deste ano), o jogo de número 250 com a camisa alvinegra. Desde então, ele balançou as redes 43 vezes com a camisa do Galo.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:49