Coronavírus: crianças homenageiam profissionais da saúde de Congonhas

0 comment

Os profissionais de saúde de Congonhas foram surpreendidos com palavras e desenhos de gratidão de dezenas de crianças congonhenses. A ação, promovida pelos alunos do Colégio Batista nesta quarta (1) e quinta-feira (2), foi feita em reconhecimento pelo trabalho realizado na luta contra o coronavírus. As cartinhas foram entregues na UPA 24h, nas unidades básicas de saúde, no Hospital Bom Jesus e em outros setores da área.

A pedagoga da instituição, Ana Flávia Curty Seabra, explica que a ação fez parte das atividades que estão sendo realizadas online. O tema abordado foi “gratidão”. “Pedimos para que as crianças e suas famílias escrevessem e desenhassem aquilo que estão sentindo por estarem em casa, enquanto outras pessoas que estão na rua trabalhando para que a gente fique em casa”, diz.

Uma caixinha foi colocada no Colégio e, em regime de escala, as cartinhas foram depositadas nela. Depois, foram entregues às unidades de saúde.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS