Menu

Criança de 10 anos cai do 9° andar de prédio do condomínio em BH

13/10/2019 às 13:30
Tempo de leitura
2 min

Na madrugada deste domingo (13), uma menina de 10 anos caiu do 9° andar de um prédio localizado no bairro Heliópolis, região Norte de Belo Horizonte. Policiais civis foram até o local para investigar as causas da queda. Ela foi socorrida inconsciente e com fraturas múltiplas.

O prédio é localizado no condomínio na rua Maria Manoela Braz. Segundo informações da Polícia Militar, a menina passava o Dia das Crianças na casa dos tios e os adultos estavam dormindo no momento da queda. A criança, no caso, estava em um quarto separado.

A queda da criança aconteceu por volta 00h35. O barulho foi ouvido pelos tios da criança e, além disso, gritos dos vizinhos. Os adultos descobriram que a menina havia caído após terem entrado no quarto onde a criança se encontrava e não terem visto ninguém.

O resgate da criança foi executado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foi levada para o Hospital João XXIII já inconsciente, além de múltiplas fraturas e trauma no tórax. O hospital ainda não divulgou o estado de saúde da paciente.

Segundo a Polícia Civil, o trabalho da perícia foi até o local para fazer os trabalhos protocolares. A investigação do caso ainda continua em investigação.