Menu

Cruzeiro enfrenta Bahia em busca de se afastar do Z-4

03/11/2019 às 17:00
Tempo de leitura
3 min

Após uma vitória contra o Botafogo no Engenhão na última rodada, o Cruzeiro saiu da zona de rebaixamento após 10 rodadas, e quer continuar a subir posições no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (3), o time celeste irá enfrentar o Bahia, 9° colocado, no estádio Mineirão, em busca da 14ª posição, colando em seu maior rival na tabela, ficando a apenas um ponto do Atlético.

O Cruzeiro vem de sete jogos invictos no campeonato, com três vitórias e quatro empates, dando um poder de reação à equipe celeste. Entretanto, um tropeço leva a Raposa de volta à zona de rebaixamento. Para que isso não aconteça, o time mineiro terá que ir no embalo de jogar em casa e vencer para manter a reação.

O técnico Abel Braga não deve fazer muitas alterações no time que venceu o Botafogo. O zagueiro Léo retorna à titularidade, após recuperação de fratura na clavícula esquerda e voltará a jogar, também, por causa da suspensão de Fabrício Bruno. A dúvida é se Robinho voltará ao time, ou se o treinador irá permanecer Marquinho Gabriel na ponta.

Abel Braga

Cruzeiro enfrenta Bahia em busca de se afastar do Z-4

Crédito da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Parece que a chegada de Abel Braga mudou o astral do time. São três vitórias sob o comando do Cruzeiro (São Paulo, Corinthians e Botafogo), quatro empates (Internacional, Fluminense, Chapecoense e Fortaleza) e apenas uma derrota (Goiás). São 13 pontos em 24 disputados, dando o total de 54,16% de aproveitamento. Caso vença hoje, o time treinado por Abel chega a 59% de saldo.

Terceiro Uniforme

Cruzeiro enfrenta Bahia em busca de se afastar do Z-4

Crédito da foto: Divulgação

O Cruzeiro anunciou seu novo terceiro uniforme, inspirado nos uniformes do time na década de 90, tem a cor amarela, com vários detalhes que remetem à época. A nova camisa da Raposa terá estreia neste próximo domingo (3),rodada do Campeonato Brasileiro.

O novo terceiro uniforme do Cruzeiro faz parte da campanha que a fornecedora de futebol esportivo, Umbro, faz em comemoração aos seus 95 anos de história. A empresa inglesa está produzindo essa terceira opção de camisa de jogo para todas as equipes que ela presta serviço.

Ficha Técnica

CRUZEIRO X BAHIA
Estádio: Mineirão-Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 3 de novembro de 2019, às 19h
Arbitragem: Wagner Reway (PB)
Assistentes: Bruno Raphael Pires(GO) e Oberto da Silva Santos(PB)
Onde assistir: Premiere

CRUZEIRO: Fábio, Orejuela, Léo, Cacá, Egídio, Henrique, Éderson, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel, David, Fred. Técnico: Abel Braga.

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Juninho, Lucas Fonseca e Moisés; Flávio Medeiros, Marco Antônio, Élber e Guerra (João Pedro), Artur e Gilberto Técnico: Roger Machado.

 

COMENTÁRIOS