Menu

Cruzeiro recebe o Palmeiras no Mineirão para a partida que decidirá o finalista da Copa do Brasil

26/09/2018 às 20:18
Tempo de leitura
2 min

A partida de hoje (26) vale muito para Cruzeiro e Palmeiras. As equipes disputam os últimos 90 minutos da semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão, às 21h45. O time mineiro, que saiu vitorioso do jogo de ida, por 1 a 0, joga pelo empate. Já os paulistas precisam vencer por dois ou mais gols de diferença. Triunfo alviverde por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

O treinador Mano Menezes tem alguns problemas para a decisão. O lateral Edilson, suspenso pela expulsão no jogo de ida, não joga e será substituído pelo polivalente Lucas Romero. Já os meias Thiago Neves e Arrascaeta são dúvidas após se recuperarem de lesão. O primeiro deve iniciar a partida, mas o uruguaio tem poucas chances de aparecer na escalação inicial.

Felipão, por sua vez, não terá nenhum desfalque no time inicial e ainda contará com a volta do volante Felipe Melo, suspenso do jogo de ida.

De quebra, além da chance de disputar a final, a equipe classificada embolsará 20 milhões de reais. O adversário de Cruzeiro ou Palmeiras sai do confronto entre Corinthians e Flamengo, que também jogam nesta quarta, no mesmo horário, em São Paulo.

Ficha Técnica – Cruzeiro x Palmeiras

Motivo: Jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil 2018

Data e hora: Quarta-feira, 26 de setembro, 21h45 (de Brasília)

Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha (Arrascaeta); Barcos. Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Bruno Henrique e Felipe Melo; Willian, Moisés e Dudu; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ) apita, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa-RJ) e Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC); Anderson Daronco (Fifa-RS) é o árbitro de vídeo.

Transmissão: Globo, SporTV 2 e Pay-per-view.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:37