PUBLICIDADE
Ad 11

Cruzeiro tem a chance de se redimir diante do Fluminense

Depois de se enfrentarem no meio de semana pela Copa do Brasil, Cruzeiro e Fluminense se encontram novamente pela quinta rodada do Brasileiro.

As equipes jogam hoje (18), às 18h, no Maracanã.   O Cruzeiro teve um início de temporada iluminado, estava invicto no mineirão e chegou perto de fazer a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores.

Mas tudo mudou e a Raposa vem mostrando uma grande queda de rendimento.

No último jogo, o Cruzeiro fez uma partida preocupante.

A equipe deu um chute a gol durante toda partida, jogou retrancado e as estatísticas impressionam pelo lado negativo.   A Raposa vem de derrota também pelo Brasileiro, perdeu por 3 a 1 para o Internacional.

Agora, a equipe busca sua terceira vitória na competição e a reabilitação de sua imagem diante dos torcedores.

Na partida, os torcedores celeste esperam contar com a famosa lei do ex.  O atacante Fred nunca marcou contra o antigo clube e essa é uma ótima oportunidade.

Além disso, acompanhando o momento do time, o jogador caiu de rendimento e está há cinco jogos sem marcar.

O Cruzeiro não tem nenhum atleta no departamento médico.

PUBLICIDADE
Ad 14

A tendência, apesar do resultado ruim, é de que Mano Menezes repita o mesmo grupo que atuou na última quarta-feira.

Como vem o Fluminense Sem o retorno dos atletas machucados do departamento médico, o técnico Fernando Diniz também deve repetir a escalação.

Cria da base, João Pedro foi o autor do gol tricolor contra o Cruzeiro e deve ganhar nova oportunidade na equipe titular.

Ficha técnica – Cruzeiro x Fluminense Motivo: Quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2019 Data e hora: Sábado, 18 de maio, 18h (de Brasília) Local: Estádio Maracanã  Rio de Janeiro- RJ Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha; Fred.

Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do Fluminense: Rodolfo, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Allan, Daniel, Ganso e Léo Artur; Luciano e Yony González.

Técnico: Fernando Diniz Transmissão: Premiere Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)