Brasileirão 2019Campeonato BrasileiroCruzeiroEsporteFluminenseFutebol

Cruzeiro tem a chance de se redimir diante do Fluminense

Depois de uma partida sofrível pelas oitavas da Copa do Brasil, torcedor espera uma atuação melhor da equipe mineira

Depois de se enfrentarem no meio de semana pela Copa do Brasil, Cruzeiro e Fluminense se encontram novamente pela quinta rodada do Brasileiro. As equipes jogam hoje (18), às 18h, no Maracanã.  

O Cruzeiro teve um início de temporada iluminado, estava invicto no mineirão e chegou perto de fazer a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores. Mas tudo mudou e a Raposa vem mostrando uma grande queda de rendimento.

No último jogo, o Cruzeiro fez uma partida preocupante. A equipe deu um chute a gol durante toda partida, jogou retrancado e as estatísticas impressionam pelo lado negativo.  

A Raposa vem de derrota também pelo Brasileiro, perdeu por 3 a 1 para o Internacional. Agora, a equipe busca sua terceira vitória na competição e a reabilitação de sua imagem diante dos torcedores.

Na partida, os torcedores celeste esperam contar com a famosa lei do ex.  O atacante Fred nunca marcou contra o antigo clube e essa é uma ótima oportunidade. Além disso, acompanhando o momento do time, o jogador caiu de rendimento e está há cinco jogos sem marcar.

O Cruzeiro não tem nenhum atleta no departamento médico. A tendência, apesar do resultado ruim, é de que Mano Menezes repita o mesmo grupo que atuou na última quarta-feira.

Como vem o Fluminense

Sem o retorno dos atletas machucados do departamento médico, o técnico Fernando Diniz também deve repetir a escalação. Cria da base, João Pedro foi o autor do gol tricolor contra o Cruzeiro e deve ganhar nova oportunidade na equipe titular.

Ficha técnica – Cruzeiro x Fluminense

Motivo: Quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2019

Data e hora: Sábado, 18 de maio, 18h (de Brasília)

Local: Estádio Maracanã  Rio de Janeiro- RJ

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha; Fred. Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do Fluminense: Rodolfo, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Allan, Daniel, Ganso e Léo Artur; Luciano e Yony González. Técnico: Fernando Diniz

Transmissão: Premiere

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Facebook Comments

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios