NetflixTV

Curtas baseados no universo de Black Mirror serão lançados no Youtube

Intitulada "Little Black Mirror", a minissérie promete anteceder a estreia da 5ª temporada da série, marcada para 5 de junho

A Netflix irá lançar uma minissérie intitulada Little Black Mirror, antecedendo a estreia da quinta temporada de Black Mirror, marcada para 5 de junho.

A informação foi dada pelo site Deadline, que também afirmou que os episódios seriam lançados nos dias 26 de maio, 03 de junho e 06 de junho. A minissérie se unirá ao universo antológico da série principal.

O projeto envolve cerca de três episódios em espanhol baseados nas histórias distópicas de tecnologia de Charlie Brooker e Annabel Jones. Apesar do anuncio, o primeiro episódio, que deveria ter ido ao ar em 26 de maio no canal do YouTube  da Netflix América Latina, ainda não foi adicionado. Inclusive, o trailer oficial do episódio foi removido do canal. A empresa e streaming não esclareceu o fato.

A Netflix também divulgou sinopses e trailers promocionais dos três novos episódios que compõe a quinta temporada.

Assista aos trailers dos novos episódios de Black Mirror:

“Rachel, Jack and Ashley, Too”

No episódio, uma adolescente solitária anseia por se conectar com sua estrela pop favorita, cuja vida não é tão cheia de glamour.  O capítulo é estrelado por Miley Cyrus.

 

“Smithereens”

No episódio, um motorista de taxi se torna o centro das atenções em um dia em que tudo rapidamente parece sair de controle. O elenco conta com Andrew Scott, Damson Idris e Topher Grace.

 

“Striking Vipers”

No episódio, dois colegas que se conheceram na universidade se reencontram muitos anos depois, provocando uma série de eventos que podem alterar suas vidas para sempre. O episódio é estrelado por Anthony Mackie, Yahya, Abdul-Mateen II, Nicole Beharie, alem de outros.

 

Black Mirror

Black Mirror é uma série antológica de ficção científica criada por Charlie Brooker em 2011, e centrada em temas obscuros, satíricos e reflexivos que examinam a sociedade moderna, particularmente a respeito das consequências imprevistas do uso das novas tecnologias e sua influência sobre a vida humana.

Todos os episódios da série estão disponíveis na plataforma de streaming da Netflix.

Deixe seu comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: