Menu

Deputado Thiago Cota cobra agilidade na aprovação de projetos da CEMIG

15/05/2019 às 10:00
Tempo de leitura
2 min

Na última terça-feira, 07 de maio, o deputado Thiago Cota esteve na CEMIG em reunião com o diretor de Relações Institucionais, Marco Antônio Lage, para tratar de assuntos referentes às obras que estão sendo realizadas pelo CIMVALPI – Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga em Mariana, Oratórios, Ouro Branco, Ouro Preto, Viçosa, Raul Soares, Guaraciaba, Diogo de Vasconcelos, Congonhas e Alvinópolis.

O Consórcio é presidido pelo prefeito de Rio Doce, Silvério da Luz, que durante a reunião foi representado pelo Secretário-Executivo do CIMVALPI, José Adalberto, e contou também com a participação de engenheiros e prestadores de serviços. Na oportunidade, Thiago Cota cobrou agilidade na análise e aprovação dos projetos que são executados nos municípios consorciados, e ponderou ao diretor da Cemig, Marco Antônio Lage, mais celeridade na análise e execução das obras.

“Ao Consórcio é creditada a expectativa da realização de um bom serviço de iluminação pública, porém, se a CEMIG, que é a intermediadora, não for célere, os municípios são prejudicados, uma vez que são aportados recursos para a realização de um serviço que demora a ser prestado e consequentemente novos serviços ofertados pelos municípios ficam atrasados na sua execução”, disse Thiago Cota.

Prontamente, o Diretor Marco Antônio Lage e sua equipe se dispuseram a fazer uma nova análise de todos os projetos do CIMVALPI e apresentar uma solução dentro do prazo de 30 dias.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:15