Diretor financeiro do Atlético confirma atrasos no salário de jogadores

O diretor financeiro do Atlético, Paulo Braz, disse nesta sexta-feira (18) à rádio Itatiaia, que os salários e direitos de imagem do elenco estão atrasados em outubro, mas que os dos outros funcionários já foram pagos.

PUBLICIDADE

Paulo disse que é uma realidade vivida por vários clubes brasileiros por causa da mudança de fluxo de caixa dos direitos de TV e da redução das cotas de patrocínio. Entretanto, o diretor afirmou que estão trabalhando 24 horas para solucionar e quitar essa dívida.

Em setembro, o capitão Réver disse que os vencimentos estavam atrasados, mas disse que isso não atrapalhou o desempenho dos jogadores em campo. “A gente tem tanta intimidade com a diretoria que foi muito claro que poderia acontecer isso ao longo do ano. Ninguém vem se omitindo em relação a essas pendências, muito pelo contrário. O (diretor de futebol) Rui (Costa), o presidente (Sergio Sette Câmara), com toda a sua experiência, têm passado aos jogadores, e os jogadores têm entendido muito bem essa situação”, relatou em uma entrevista coletiva na época.

Segundo o diretor de futebol Rui Costa, o Atlético está bem, se for comparado a outros clubes do Brasil. “Acho que no Brasil existem três clubes que não tem pendências. Não há nenhuma relação direta ou indireta da nossa performance com a questão salarial. Os jogadores não mudam um milímetro a conduta. Nunca houve frustração entre um pedido feito pelos atletas e uma recusa nossa. Não há no Atlético promessas feitas e não cumpridas”, afirmou Rui, em entrevista coletiva.

Deixe seu comentário
Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar, vamos supor que você esteja bem com isso. Se você discorda, volta a navegar no site em outra oportunidade ACEITAR LER MAIS