Menu

Disney divulga primeiro teaser de “Malévola – Dona do Mal”; assista

17/05/2019 às 18:16
Tempo de leitura
2 min

A Walt Disney Studios divulgou um teaser de “Malévola – Dona do Mal”, a continuação da produção de sucesso estrelada por Angelina Jolie em 2014. O filme é ambientado anos depois da primeira história e continua explorando a conturbada relação entre a bruxa titular da produção e a futura rainha Aurora.

No teaser, Jolie alerta: “A história se tornou lenda, mas isto não é um conto de fadas”. Assista:

YouTube video

 

Malévola

Malévola é um filme de fantasia que gira em torno da vida de uma jovem de coração puro que vive em um reino pacífico na floresta, até o dia em que um exército invasor ameaça a harmonia da região, fazendo com que ela se torne mais feroz protetora do reino. Entretanto, uma terrível traição a transforma em uma mulher fria e vingativa.

Como consequência dessa nova postura, Malévola amaldiçoa Aurora, sua filha recém nascida, mas, aos poucos, acaba descobrindo que a criança é a chave para a paz no reino e para sua verdadeira felicidade.

A sequência do filme é dirigida por Joachim Ronning, do recente Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar.  O filme se passa alguns anos após o original e trata como destaque a nova etapa no relacionamento entre a Bruxa e a princesa Aurora, que mais uma vez será interpretada por Elle Fanning. o elenco ainda com Michelle Pfeiffer, Chiwetel Ejiofor, Imelda Staunton, Sam Riley, Lesley Manville e Juno Temple.

Malévola – Dona do Mal é a quarta adaptação em live-action lançada a ser lançada pela Disney em 2019.  Ou demais são o já lançado Dumbo, Aladdin, que estreia e, 23 de maio e O Rei Leão, que poderá ser visto nos cinemas em 18 de julho.

A estreia de “Malévola: Dona do Mal”  no Brasil tem data marcada para 17 de outubro.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:12