Menu

Dois acidentes deixam duas pessoas mortas e três feridas, no Triângulo Mineiro

16/04/2020 às 12:48
Tempo de leitura
2 min

A mesma guarnição do Corpo de Bombeiros, oriunda da cidade de Ituitaba, atendeu dois acidentes graves na região do Triângulo Mineiro. As colisões deixaram dois mortos e três feridos, entre eles, em bebê de somente 44 dias.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 19h, na rodovia MG 226, altura do KM 56, trecho entre as cidades de Capinópolis e Cachoeira Dourada. Um Fiorino e um Uno bateram de frente, deixando o motorista do primeiro carro com os membros inferiores prensados nas ferragens do automóvel, obrigando os bombeiros a cortar a carroceria do carro com equipamentos apropriados. A vítima sofreu diversas fraturas, mas foi repassada ao SAMU orientada e consciente.

Já o motorista do Uno, um homem de 40 anos, foi socorrido por outros motoristas que trafegavam pela via e, constatando a gravidade de suas lesões, o transportaram para o pronto-socorro da cidade de Capinópolis, sendo posteriormente transferido para a cidade de Uberlândia.

Dois acidentes deixam duas pessoas mortas e três feridas, no Triângulo Mineiro

Bombeiros realizam o desencarceramento da vítima do acidente envolvendo Uno e Fiorino – Crédito da foto: CBMMG

Carro colide com caminhão e bebê e pai não resistem aos ferimentos

E imediatamente após o encerramento da primeira ocorrência, os militares atuantes foram acionados para atender outro acidente, dessa vez no KM 859 da BR 365, próximo ao distrito de Chaveslândia. Chegando ao local, se depararam com a colisão de frente entre um carro de passeio e um caminhão. De acordo com relatos, as vítimas seguiam sentido Santa Vitória/São Simão, quando invadiram a pista contraria, vindo a colidir frontalmente com o outro veículo.

Ao prestarem socorro, os bombeiros constataram o óbito de sendo um homem de 32 anos, motorista do veículo, e de um bebê de apenas 44 dias de vida, que estava no banco de trás. A mãe do bebê e esposa do condutor foi resgatada com vida e encaminhada ao Hospital Municipal de Santa Vitoria, pela equipe do SAMU. Não foram repassadas informações sobre o motorista do caminhão.

Veja também: Batida entre carro e carreta que carregava soja deixa uma pessoa morta em Araporã

COMENTÁRIOS