Menu

Dois ciclistas morrem na hora após serem atropelados no acostamento por jovem de 17 anos

31/08/2020 às 15:09
Tempo de leitura
1 min
Foto enviada de um leitor,  sem identificação, ao jornal Diário do Aço
Foto enviada de um leitor, sem identificação, ao jornal Diário do Aço

Na tarde do último domingo (30), dois homens morreram após serem atropelados por um carro enquanto pedalavam pelo acostamento da MG-775, na zona rural de Tumiritinga, no Vale do Rio Doce.

Segundo informações do jornal Diário do Aço, dois homens, um de 37 e outro de 55 anos, trafegavam pela rodovia, quando um Toyota Etios, que era conduzido por um jovem de 17 anos e trafegava no sentido contrário, perdeu o controle e atingiu os dos ciclistas no acostamento, que morrem na hora.

Após a colisão, o veículo capotou, e foi parar em um pasto, ficando completamente destruído, e o condutor teve ferimentos leves.

As duas vítimas eram moradores da cidade e usavam bicicletas como meio de transporte. Segundo informou a Polícia Federal, o pai do jovem esteve no local e declarou que o seu filho pegou o carro sem a sua autorização. O veículo estava com documentação regular e o condutor foi encaminhado pra a Delegacia de Polícia Civil, acompanhado do pai.

Os corpos das vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML), em Governador Valadares, com sepultamento agendado para esta segunda-feira (31).

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 07:57