Dois trabalhadores foram soterrados em obra da Prefeitura de Santa Luzia, na Grande BH

Dois homens que trabalhavam em uma obra da prefeitura no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram soterrados durante a tarde dessa última sexta-feira (29). Um deles morreu, a outra vítima tem suspeita de fraturas nas pernas e foi levado para o Hospital João XXIII, na região Centro-Sul da capital.

Houve um desabamento e, segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMMG), cinco viaturas e um helicóptero foram até o local para socorrer as vítimas. A vítima que faleceu no local foi identificada, se trata de José Maria Marques Damião. A obra em que o acidente ocorreu é de responsabilidade da prefeitura e tinha como objetivo a manutenção de uma manilha.

PUBLICIDADE

Os trabalhadores são de uma empresa terceirizada que presta serviço para a Prefeitura de Santa Luzia, que emitiu uma nota  lamentando o falecimento de um dos operários e que a empresa Paraopeba presta serviços de drenagem e afastamento para a cidade. No texto, diz ainda que “preza pela seriedade das empresas que prestam serviço para o Município e que respeitem as normas de segurança no ambiente de trabalho”.

Ainda não se sabe o que provocou o soterramento e o caso será investigado. O estado da vítima com fratura exposta nas duas pernas é estável.

Leia também: Sargento é encontrado morto com várias perfurações, em Santa Luzia

Deixe seu comentário
Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar, vamos supor que você esteja bem com isso. Se você discorda, volta a navegar no site em outra oportunidade ACEITAR LER MAIS