Menu

Assista ao primeiro trailer do live-action “Dora, a Aventureira”

24/03/2019 às 19:29
Tempo de leitura
2 min

A Paramout Pictures e a Nickelodeon lançaram o primeiro trailer do live-action de “Dora e a Cidade Perdida”, filme derivado da animação “Dora, a Aventureira”. O vídeo foi exibido durante a cerimonia do Kids’Choice Awards no último sábado (23) e  mostra Dora entrando no ensino médio, onde faz alguns amigos que se juntam a jovem exploradora para resolver o mistério de um antiga civilização Inca e, além disso, salvar os pais da garota.

Confira:

YouTube video

O live-action é estrelado por Isabela Moner, que atuou em “Transformes: o Último Cavaleiro”, como Dora;  Jeffrey Wahlberg aparece como Diego, um primo de Dora e Eugenio Derbez interpreta Alejandro Gutierrez, um misterioso habitante da selva que tenta proteger os exploradores adolescentes dos saqueadores.

Além dos atores citados acima, Eva Longoria, Michel Pena, Nicholas Coombe, Madeleine Madden, Adriana Barraza e Temuera Morrison também integram o elenco do filme.  A direção ficou por conta de James Bobin.

 

Dora,  a Aventureira

 Dora, a Aventureira (Dora the Explorer, no original em inglês)  é uma série de televisão animada que explora as divertidas aventuras de Dora, uma garotinha inteligente e curiosa que ao lado de seu amigo “Macaco de Botas” viaja ajudando seus amigos e ensinando os telespectadores a falaram espanhol – e inglês nas versões dubladas em português.

Dora, a Aventureira. (Foto: Divulgação/IMDb)

O primeiro episódio de Dora, a Aventureira foi ao ar no ano de 1999, tornando-se uma série regular a partir de 2000.  Desde os primeiros episódios,  a animação tem caráter educativo, com cada episódio seguindo a mesma estrutura.

Esse gênero educativo de animação construído num formato pré-escolar,  com episódios no mesmo formato e contando com os mesmos personagens que interagem  com os telespectadores, se tornou popular e vem sendo usado em muitos outros desenhos animados.

A estreia do live-action  “Dora e a Cidade Perdida” está prevista para a primeira quinzena  de agosto.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:45