Eliminado do BBB 20, Pyong Lee deixa de seguir Daniel, Ivy e Marcela, e segue Babu e Prior no Instagram

A noite da última terça-feira (18) foi histórica no BBB 20. Considerado um dos mais queridos participantes pela casa, o mágico Pyong Lee foi eliminado em paredão com Babu Santana e Rafa Kalimann. Após o ocorrido, o ex-brother causou burburinho nos fãs do reality, ao deixar de seguir, em sua conta oficial do Instagram, seus aliados no confinamento, Daniel e Ivy e Marcela. Como se não bastasse isso, ele ainda seguiu seu algoz Babu e seu grande rival na casa, o arquiteto Felipe Prior.

Com 51,7% dos votos, Pyong foi o oitavo eliminado do vigésima edição do BBB. Dentro da casa, o youtuber adotou uma postura de estrategista e jogador. Porém, por vezes, extrapolou os limites da auto-confiança e acabou chegando à arrogância. Prova disso é, justamente, sua saída da casa. Afinal, o youtuber desafiou o líder Prior e pediu para ser colocado no paredão, acreditando que voltaria após embate com Babu Santana, o que não aconteceu.

No confinamento, Pyong Lee era um dos líderes da denominada “Comunidade Hippie”, um bloco hegemônico com diversos participantes da casa, incluindo Daniel, Ivy Marcela. Após sua eliminação, o hipnólogo surpreendeu o público ao parar de seguir os três participantes, com quem nutriu tantos laços no BBB 20. Além disso, começou a seguir seus ferrenhos adversários Babu e Prior.

O que aconteceu para que o mágico tomasse essa decisão? Difícil deduzir e saber, mas quando um brother volta ao mundo real, ele enxerga o reality show com uma visão extremamente diferente do que a que teve dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Eliminado do BBB 20, Pyong Lee deixa de seguir Daniel, Ivy e Marcela, e passar a seguir Babu e Prior no Instagram
Presentes na foto, Pyong, Ivy e Marcela erma muito próximos na casa – Créditos da foto: Ivy Moraes/Reprodução/Instagram

Paredão falso? Ilusão

Incrédulas após a saída de Pyong, algumas participantes começaram a teorizar sobre a possibilidade de um paredão falso e que o brother retornará, o que não vai acontecer. Marcela e Gizelly, por exemplo, afirmaram, veementemente,  que o eliminado voltará em grande estilo e com novos poderes.

Veja mais: As polêmicas de Pyong Lee, um dos emparedados do BBB 20

Comentários