Eliminados do BBB irão retornar e terão participação no jogo; entenda

0 comment

Quem pensou que os eliminados do Big Brother Brasil 22 já estavam limados do jogo, se enganou! Os oito participantes que deixaram o reality show através de votação popular estarão na edição desta quinta-feira (17), e serão peças importantes na realização de uma atividade especial.

Conforme anunciado pela TV Globo, os brothers e sisters irão entrar ao vivo ao lado de Tadeu Schmidt, no estúdio em que o apresentador comanda a atração. Contudo, a emissora não quis dar spoilers do que será feito, apenas indicou que uma dinâmica diferente, com interferência no jogo, será executada.

Eliminados do BBB irão retornar e terão participação no jogo; entenda
Fotos: Reprodução/Globo

Enquanto tem BBB no ar, tem jogo. E quem foi que disse que os brothers eliminados não podem continuar no game depois que saem do reality? Os participantes que deixaram a competição estarão de volta ao programa –mas de uma maneira especial“, comunicou a Globo.

A internet, no entanto, não perde a chance de especular sobre o que irá acontecer. Internautas têm tentado adivinhar o que Boninho e sua equipe estão preparando. Alguns chutam que haverá um sistema de repescagem, já outros afirmam que os eliminados irão participar da Prova do Líder.

Vale lembrar que Maria e Tiago Abravanel não estão relacionados na surpresa feita pelo BBB 22, já que não foram tirados pelo público. Afinal, a cantora foi desclassificada após agredir Natália, e o neto de Silvio Santos desistiu do game por conta própria. Sendo assim, os eliminados em questão são Luciano, Naiara Azevedo, Rodrigo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade e Vyni.

Agora, resta saber o que acontecerá na edição desta quinta-feira (17).

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS