Em Barbacena, mulher de 27 anos morre por complicações do novo coronavírus

Por Rodolpho Bohrer
0 comment

A cidade de Barbacena registrou na última sexta-feira (8) mais um óbito em decorrência da Covid-19 e agora o número de mortes no município chega a três. A vítima mais recente foi uma mulher de 27 anos que residia no município de Alfredo Vasconcelos. Ela apresentava comorbidades e estava internada em Barbacena.

Antes de falecer, a jovem ficou internada por quatro dias apresentando um quadro de insuficiência respiratória.

O mais recente Boletim publicado pela Prefeitura de Barbacena informa que 20 casos foram confirmados no município, e sete pessoas com suspeita da doença estão internadas. O informe também relata que oito pessoa foram curadas da Covid-19 no município.

Casos de coronavírus e Minas Gerais

O Boletim Epidemiológico divulgado pelo Governo de Minas na manhã deste sábado (9) revela mais sete mortes no estado em 24 horas em decorrência da Covid-19. Agora, o estado já soma 118 óbitos.

Ainda segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde, outros 140 óbitos estão em investigação para o coronavírus, e no total o estado de Minas Gerais já registra 3.123 casos confirmados da doença.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS