The news is by your side.

Emilia Clarke, de Game Of Thrones, aparecerá nos cinemas em romance natalino

A atriz Emilia Clarke, que se tornou um dos grandes nomes do elenco de Game Of Thrones, reaparecerá nos cinemas em “Uma Segunda Chance Para Amar”, um romance natalino que chegará ao Brasil no final deste ano.

O longa, que além de Clarke é estrelado por Henry Golding, acompanha a vida de Kate, uma jovem que toma algumas decisões ruins. Ao aceitar trabalhar vestida de elfa na época de Natal, ela acaba conhecendo Tom na loja de departamentos. A partir do encontro, a jovem vê sua vida levar uma grande transformação. No entanto, tudo parece bom demais para ser verdade.

Assista ao trailer de “Uma Segunda Chance Para Amar”

 

A trilha sonora  do filme é composta por músicas de George Michael, incluindo o clássico “Last Christmas”, que inspirou a produção e dá nome original ao filme em inglês.

Uma Segunda Chance para Amar chega aos cinemas brasileiros em 28 de novembro.

Emilia Clarke

Emilia Isobel Euphemia Rose Clarke nasceu em Londres em 23 de outubro de 1986. Desde nova,  Clarke estudou na Drama Center London, aparecendo em várias produções de teatro. Sua primeira aparição na televisão aconteceu em um episódio de Doctors, uma novela britânica.

No entanto, a atriz somente alcançou fama, sobretudo internacional, ao interpretar a Rainha Daenerys Targaryen na série de televisão da HBO, Game Of Thrones, que teve sua última temporada exibida neste ano.

Por sua brilhante atuação em GOT, Emilia foi nomeada para três Prêmios Emmy Awards de Melhor Atriz coadjuvante em Série Dramática e dois Critics’ Choice Television Award de melhor atriz coadjuvante em série dramática, além de outros elogios.

Clarke também é conhecida por interpretar Sarah Connor no filme de ficção científica “O Exterminador do Futuro”, de 2015, e por dar vida a Louisa Clark no filme de romance “Como Eu Era Antes de Você”, de 2016.

A atriz chegou a sofrer dois aneurismas durante as gravações de GOT

Em março deste ano,  Emilia Clarke revelou que sofreu dois aneurismas durante as primeiras temporadas de Game Of Thrones. A revelação foi feita através de um artigo publicado na revista The New Yorker, pelo qual a atriz expôs o drama que viveu. “Logo quando meus sonhos de infância pareciam estar se tornando realidade, eu quase perdi minha cabeça e então a minha vida”, escreveu.

Apesar dos dois grandes sustos, Emilia Clarke comemorou ter sobrevivido e contou que, a partir disso, desenvolveu um trabalho sem fins lucrativos para conceder tratamento para pessoas em recuperação após traumas cerebrais.