Menu

Empresa PBH Ativos está prestes a lançar Concurso Público

29/01/2018 às 21:48
Tempo de leitura
2 min

Nesta segunda-feira, 29 de janeiro, a empresa PBH Ativos S/A do município de Belo Horizonte, em Minas Gerais,publicou o nome da empresa que será responsável pela organização do seu próximo Concurso Público.
A empresa contrata que irá realizar o certame é o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP. O objetivo do Concurso Público da PBH Ativos é preencher empregos públicos de Técnicos e Analistas integrantes do Plano de Carreira da PBH Ativos S/A.

PBH Ativos

PBH Ativos S/A é uma empresa privada, uma sociedade anônima de capital fechado, criada pela Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Lei 10.003 de 25 de novembro de 2010 e do Decreto 14.444 de 09 de junho 2011,  que instituiu o estatuto da PBH Ativos S/A.
A empresa, conforme descrito em sua página de internet,  tem por missão auxiliar a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte na articulação e operacionalização de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento econômico e social do Município, por meio da gestão de obras de infraestrutura, parcerias público-privadas, captação de recursos financeiros, administração patrimonial e gestão de ativos e de imóveis.
Prefeitura de Belo Horizonte regulamenta UBER e outros aplicativos de transporte

Última atualização em 19/08/2022 às 11:55